AKERBELTZ

 

Black metal de raiz, como deve ser feito!me surpreendi com o trabalho dessa banda de Belo Horizonte! Virei fã! As musicas são uma porrada na cara! O som e bem direto sem essas frescuras que alguns pseudo-s Black metals modistas andam fazendo por ai!! Falo de AKERBELTZ do berço do metal nacional BH! Se você é fã de VENOM, não pode ficar sem esse cd!destaco as faixas

 

E APOCALIPTIC RISING! Quer dizer o cd inteiro é uma aula de BLACK METAL DE RAIZ!A arte gráfica dos moldes old school! Grandiosos arranjos de guitarra!Vocais se encaixando perfeitamente!Porrada Porrada! Only the reals head bangers! No fashion!!! Já em catalogo cogumelo/Gray haze records! Parabéns AKERBELTZ!

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas