Index

 

Música sincera, simplesmente.
A história começa em 1999, com as bandas NeedSurvive e Funtosh, importantes na cena independente de São Caetano. Depois do término dos dois projetos em 2004, surge o Index.
Letras positivas, cozinha bem arranjada e trabalhada ao mesmo tempo, dando o peso que as guitarras cada vez mais afiadas precisam. Somada a sua presença de palco contagiante, a banda conquistou público em diversas cidades e estados do país durante a turnê de divulgação do álbum “Aposta”, lançado em maio de 2007.
Em março de 2009 o Index lança pelo selo In Dubio Records o EP “Por Nós”, disponível gratuitamente para download na internet, pretendendo alcançar assim, mais pessoas e mais lugares com sua música.

http://www.myspace.com/indexrock

http://www.fotolog.com/bandaindex

Jean Marcus

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas