Bernes

Bernes

Com um punk rock simples e bem feito o Bernes foi originado em Uberaba-Mg, com o propósito de critica musical e diversão. Em suas letras a banda mostrar a realidade de muitos brasileiros, diz que não a “futuro para nós”. Faz uma dura critica ao presidente da republica onde diz , que “Até se esqueceu que já foi proletário”, fala sobre ódio.
A banda surgiu no fim de 2005, e atualmente vem agitando o cenário punk rock de sua cidade, e buscando novas formas de divulgação. Não é aquele grupo de punk rock que se imagina cheio de letras anarquistas e nervosas , faz parte da casta de bandas punk leves , divertidas e sarcásticas.

Para ouvir a banda:
http://www.purevolume.com/bernes
Contato: [email protected]

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas