Confronto em Buenos Aires

 

Bonissima noite, este é meu primeiro texto como colunista do cultura em peso, eu sou  Iara farei resenhas sobre a cena de Buenos Aires.
começando com show a puro hard core , apresentado-se Igual jerarquia, os irmãos do Siguiendo a mis principios ,Tolerancia cero,Mil caras fazendo um show exelente para uma galera enloquecida com suas musicas, também enquirer tocando 20 minutos de um ótimo show e buenisimo som semelhante a 108. Billy the Kid (Costa Rica, América Central, em uma turnê na América do Sul), em sua quarta aparição em sua primeira vez em Buenos Aires! apresentar suas músicas, começa com uma introdução muito boa para dançar e ritmo de pré-aquecimento de motores, muito boa com que muitas pessoas cairam no mosh, e o Confronto na sua terceira visita a Buenos Aires fizeram um show muito bom, 5 horas de muita festa!. Todos muito felizes, e puro Floorpunch mosh ..

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas