Run While you can – LYCANTHROPY

 

Em minhas mãos chega o primeiro trabalho da banda Lycanthopy, denominado “Run While you can”…
Uma produção que traz pontos negativos e positivos para o grupo.
O quarteto conta com Diogo Vilela nos vocais,Laurence Martins na guitarra,Silas Demétrios no baixo e Sidney Ribeiro na bateria , traz um death metal diferenciado nesta demo, onde consta influencias de thrash e tradicional em seu som. Apesar da qualidade do áudio não ter ficado profissional, esta melhor que muita produção que se diz profissional por ai, e vale a pena comprar , pois a qualidade técnica da banda compensa a falta de estrutura na gravação.
O vocal foge dos padrões e traz um diferencial que somente ouvindo para se ter idéia.
No mais são seis musicas que você pode ter certeza que valem a pena estar com você, gravadas de forma independente, mas que podem claramente ajudar a continuar a saga do metal mineiro que é conhecido mundialmente.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas