Kob 82

 

 

Perguntas: Danilo
Respostas: Presunto

Do tempo que vocês vem tocando ….o que você pode me dizer do underground em volta….o público que escuta vocês ….o desenvolvimento que vocês vêem com o tempo no som e na cena hoje em dia ?

o público que escuta nosso som é bem variado desde punx a pessoal do skate hardcore e tal, mas infelizmente a cena hoje em dia esta meio escrota…tem mano que cola em som só pra fazer arruaça e é claro que também tem o pessoal que representa.. e que na minha opinião compensa todos os “filho da puta” sempre bom trombar nossos aliados, seja aqui em “São Paulo” em campinas e etc

Dos lugares que a kob tocou até hoje …qual você acho melhor e por qual motivo ?

Não sei quanto aos outro membros mas por mim não tem essa de lugar melhor, lugar pior..toco onde chamar.
Sei lá pra mim todo som é único … quanto mais camarada tiver ,mais ideologia certa, menos treta melhor o role, subúrbio ,cidade fora ou não de “São Paulo” todo lugar é lugar.

Hoje muitas bandas são formadas não por escutar musicas que falam da sua realidade e sim por aderir a um grupo de amigos virtuais …o kob certamente não foi formado assim e muito menos buscou informação em tais grupos….fala quais as bandas que mais marcaram a origem do kob…as que deram um empurrão ?

Temos que agradecer muitas bandas acho que vale destacar o pessoal do Busscops lá de Pirituba com quem tocamos nosso primeiro som, o pessoal do Rejeitados de Valinhos e o Ruído Dependência de campinas que chamaram agente já algumas vezes pra tocar na terra deles, também tenho que agradecer o pessoal do Drullis lá de Mogi das Cruzes que tocou com nós algumas vezes e dão muita força pra gente(inclusive vamos lançar um split com eles, de 5 sons de cada banda) alem dessas qu falei tem o Odio Social, o Jump Boys entre outras

Quem escuta o som de vocês vê que é uma banda única de punk …mais com toda certeza por traz disso tem muita inspiração …..diga algumas bandas que influenciarão o kob?

Temos influencia pra cacete de muita coisa nacional como os classicos : Olho Seco ,Ulster, Grinders, Hino Mortal ,Ai-5 ,Restos de nada e etc
De internacional posso destacar bandas como: Asta kask, Upright Citzen, GBH, Clash,Germs, Bad brains, Discharge ,Broken Bones, Partisans, Eskorbuto entre outras.

Quais são os futuros planos da kob em relação a show e trabalhos?

Vamos lançar em breve um split totalmente independente com a banda Drullis( nós mesmos que estamos fazendo os encartes com as letras e etc ) e pretendemos fazer uma leva de shows pra divulgar esse split.
e nosso plano futuro é simplesmente continuar tocando sempre que for possível, quando der gravar nosso som e continua passando nosso protesto através de nossa musica.

E pra quem quiser ouvir a kob?

Procure nosso profile no orkut “kob 82”, vá no myspace entre em contato com algum dos integrantes e principalmente cole no nosso som que sempre teremos algum material e claro é sempre bom receber aquela força do pessoal

www.myspace.com.br/kob82

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas