Listraiders

Listraiders

 

Agosto de 2007, este foi o mês em que se concretizou a proposta de um som rápido e de protesto intitulado Listraiders. Sem muitas pretensões era apenas um projeto paralelo de seus integrantes que não davam a devida importância ao grupo, porém a história da banda começou a realmente ser desenhada quando os outros projetos dos integrantes vieram a ruína e assim se tornando prioridade entre todos da banda.

2 meses após o inicio do grupo é lançada a primeira demo “A embalagem ta gasta mas o espírito é jovem” com 9 pedradas aos ouvidos dos adeptos do bom e velho punk/hardcore com sujas guitarras sujas e uma bateria cadenciada, mas não entrando na mesmice. Em 2008 o nome do trabalho lançado é “Apesar de você ter sido rude nós gostamos de você” desta vez com 16 novos sons e ainda participaram de um split pelo selo “Velho rabugento” ao lado de mais três bandas.

ho rabugento” ao lado de mais três bandas.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas