Não Repressão

 

Já se fazem 10 anos , mas parece ontem , não estamos falando de mais uma história em quadrinhos, mas sim de um nome forte chamado “Não Repressão”, banda formada na baixada santista cidade que tem um estereotipo de praias e futebol , porém a cidade onde brilhou Pelé não vive apenas de beleza e guarda revolta no ar.
Revolta da qual o Não Repressão faz questão de esbravejar em acordes nem um pouco melódicos traduzidos em uma palavra de milhões de significados, o hardcore. Já nos dias atuais a banda pode olhar para traz e ver que fez um trabalho sério, de valor incalculável que é o hardcore sincero que nunca se cala . A última demo lançada pelo grupo “Fortalecer” já ganha ares fora do Brasil, prova da qualidade da banda que já é observada fora do país. O grupo tem influências enraizadas no hardcore, metal e punk rock . O ideal da banda não é mudar o mundo mas sim conseguir mostrar para a humanidade que ela dever rever seus conceitos e atitudes para não se eliminar na mesmice.

Contatos: email/msn: [email protected]

www.myspace.com/naorepressaohcbrasil

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas