Sactor

 

 

No final do ano de 2006, quatro jovens resolvem se juntar para formar uma banda na cidade de Valinhos, com estilo e influencias oitentista de thrash metal, João Lucas, Leonardo, Filipe e Miguel montaram a banda SACTOR que logo após seu primeiro show no MOSH em vinhedo sofreu uma mudança em sua formação, a saída de FILIPE.
A banda continuou com apenas três integrantes, tocando em lugares como HAMMER ROCK BAR em campinas, PLEBER BAR e PIRATAS BAR ambos em indaiatuba, BEACH CLUB em salto, FESTA DO FIGO em Valinhos, ALTAS HORAS e MOSH em vinhedo entre outros lugares.
Hoje após gravar seu primeiro DEMO a banda segue fazendo shows.
Sem duvida é uma das melhores bandas na atualidade da região que mais representa o bom e velho thrash metal.
Desde suas musicas próprias até o cover é possível ver a qualidade boa da banda, musica rápida pesada e agressiva “This is Sactor”

Caso queira conferir a qualidade…. entre em contato [email protected]
E peça sua demo .

http://www.myspace.com/sactor

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas