Simbiose

 

1- Após a saída de Hugo, quanto tempo vocês demoraram para encontrar um substituto e quais critérios usaram?

Uns 2 a 3 meses, pois experimenta-mos e escolhemos o que se identicava mais com a banda, que neste caso foi o André(Ex-Blacksunrise e Fight for a Change).

2- Simbiose já é uma referência no crust europeu, a banda sente um peso nas costas de album para album por se referencia ?

Bem a banda independentemente de tudo o resto, curte fazêr esse som,acho que já criamos um estilo próprio dentro do estílo.Por isso acho que somos uma banda que nunca irá desiludir ninguém nesse aspecto.

3- Segundo semestre chegou e quais são os principais projetos da banda ate ofinal do ano ?

Bem nesse momento acabou os shows para nós, acabamos de fazêr shows em festivais crust-grind em Inglaterra,Suécia e Portugal.E estamos a preparar o novo disco que irá sêr gravado no principio do ano.

4- A turnê no Brasil trouxe alguma experiência para vocês? Oque pode destacar dos shows em nossas terras?

Foi uma grande experiência para nós!Divertimo-nos imenso, os shows foram muito bons e conhecemos pessoas muito boas.Foi um bom episódio na vida dos simbiose,queremos voltar o mais breve possivél.

O que se pode destacar é que no outro lado do oceano onde vivemos temos amigos e publico que nos curte e que nos apoia, isso é muito positivo.

5- Jogo rápido:

4 bandas nacionais:Grog,Alien Squad,Descarga Etilika,Freedom
4 bandasinternacionais:Wolfbrigade,Napalm Death,Extreme Noise Terror,Brutal Thruth
1 livro:
1 cd:Ratos de Porão ao vivo
Simbiose:CRUST AS FUCK
Portugal:Corrupção e Apatia
1 frase:A culpa é dos Outros e os Outros somos Nós.

6- Como você descreveria a cena portuguesa?

Quase inexistente

7- O último disco esta mais pesado e soa melhor, como foi a composição do material, como você vê este crescimento natural nas gravações da Simbiose?

Bem esse disco o Fake Dimension, foi o disco que gravamos mais rapido, e penso que como estavamos muito bem ensaiados, o produtor Ulf da Suécia conseguiu passar a nossa furia tocando para estudio poderoso e crú sem grandes truques.

8- Contatos para merchan / shows ?

simbiosecrust@gmail.com

9- Esperam retornar a america do sul em breve ?

sim, o mais breve possivél de 2012

10- Mensagem da banda?

Para a galera do Brasil que sempre nos apoiou um forte abraço e nos vemos em breve.

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas