Winny Pazi

 

Cantora desde os 14 anos de idade, formada em Letras (Português/Inglês), estudou 2 anos de canto lírico no Conservatório Heitor Villa Lobos, em Americana-SP. Fez parte do coral CORDA (Coral de Americana). Teve participação nas Operas “Carmen” de Georges Bizet e “O Messias” de Handel.
Há 8 anos a soprano é vocalista e compositora da banda de Gothic metal Errana.
Formada em Áudio Profissional pelo CAM de São João da Boa Vista-SP. Crítica literária pelo curso de literatura da CPFL cultural.
Estilista formada pelo Senai de Americana-SP e dona da grife de moda obscura, gótica e dark ” The Violet Massacre”.
No final de 2009 ficou entre as 4 finalistas do maior concurso de bandas de rock com vocal feminino do Brasil, onde estavam inscritas mais de 440 bandas de rock com vocal feminino. Atualmente esta em estúdio, gravando o novo CD da Errana, … Lullaby.
My links:

Audio: www.myspace.com/errana
www.myspace.com/winnypazi
Video: www.youtube.com/errana
www.youtube.com/winnypazi
Photos: www.flicrk.com/winnypazi
www.flickr.com/errana
Twitter: www.twitter.com/errana

www.twitter.com/winnypazi

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas