Beelzebub Uruguay

 

Banda formada no Uruguai, do departamento de Maldonado. Desta vez, a banda fez a abertura do show ao vivo em um bar chamado Bluzz Live, Montevidéu 27/05/2012 com os poloneses do Decapitated. A apresentação foi excelente em sua parte, os músicos são de nível muito bom, tinha um grande som e deixou claro que apesar da cena uruguaia ser pequena, há bandas como esta que podem ser nomeados perfeitamente internacionalmente. Aqui vamos nós com a entrevista:

e: membros?

Miguel: sebastian bateria, guitarra Matias Alvarez, Juan Ledezma o outro no baixo ismael diaz miguel na voz.

e: ano de formação?

Resumo: 2005, 2006 mais ou menos …

E: Eu pensei que era mais novo … tem algo gravado?

Miguel: A gravação esta no fim, quatro musicas, uma demo felizmente temos muito pouco, eu só sinto falta de gravar, este ano podemos ter algum material.

E: Você já havia comentado que as  letras falavam de …

miguel: religião, questões sociais, satanismo, exorcismo, estupro … e derivados

e: Por que esse nome?

Miguel: Tínhamos começado a procurar nomes, outrora um guitarrista que não está mais entre nós, o primeiro nome foi “First In Hell” em primeiro lugar no inferno, mas como fizemos em letras em inglês foram em espanhol precisávamos procurar algo mais …

e: São de Maldonado? Como é a cena?

Miguel: é agora mais movimentado do que antes, muitas pessoas novas da antiga cena, muitas mulheres que se animam com um som mais agressivo, antes via que as garotas não se animam quando escutavam heavy ou algo e nao chegavam perto …

e: Quais são as novas pessoas da sua geração ou mais novos?

Currículo: Em Maldonado tens um show e você tem as pessoas de quinze anos ate quarenta anos, e você as caras de gente que vai as shows do Beelzebub e tambem existem outras bandas deste estilo que  povo curtiu.

e: e em Montevideo?

Miguel: a coisa cresceu muito … de concertos internacionais isso ajuda muito a Montevidéu e Uruguai, que transmite as bandas uruguaias que têm bandasproximas as  que vieram, ter uma memória de repente decapitad como eles gostavam de Beelzebub, que perguntou se tínhamos equipamentos infelizmente não …
dizer, uma banda de alto nível que tem visto muitas bandas de outros lugares que nós deixamos essa mensagem e dizer que gostei … É muito importante para nós.

E: Essa oportunidade está se abrindo para beelzebub proximo ao Decapited,  como ficaram sabendo disso?

miguel: Cristian Death nos convidou, Polito decidiu e teve a gente em conta…

e: é o seu estilo?

Miguel: Um death melodico

e: no futuro?

Resumo: para terminar a demo, se puder um dia gravar um álbum completo e bem … continuar tocando.
bom e espero que alguma outra data com outra banda estrangeira, como qualquer banda, seguir.
E fazer isso também para o metal uruguaio, que é uma responsabilidade.

e: locais de toques?

Currículo: Montevideo, esta é a segunda vez que tocamos nós tocamos em Montevideo e agora esse toque, mas principalmente nós tocamos em Continuar em Maldonado.

e: qual foi o mais gostou?

Miguel: Eu gostava de toque mais … e eu digo Halloween foi de 31, mockers, em maldonado

e: influências?

Miguel: cannibal, deicide … vieja escuela viste … vieja escuela

e: uma banda nacional você diz que me influenciou?

Miguel: e banda nacional … eh … Eu digo, ouvir bandas locais, mas … agora como é né … banda é um rosnado boa, a família rosnar. é uma banda que eu digo, era um esboço pouco do que o metal uruguaio. ao mesmo tempo o metal uruguaio como eu não tinha estilo, eu vi muitas bandas em um tempo de metal argentino grande em um momento havia um monte de por que eu digo … como o metal uruguaio agora está recebendo a influência de um pouco mais, não tanto através do rio da prata, mas também em todo o mundo. Agora, há uma variedade de estilos, é assim que é bom também da nova escola e velha escola. Vejo que muito também … bandas, que tem nos ajudado muito também por ser da velha escola, faltando às bandas da velha escola, como existem muitas bandas com som da banda são decapitados eo PEEROO nova geração …

e: você sabe as bandas da velha escola da cena uruguaia?

Miguel: Eu digo … bandas da velha escola, como nós compartilhamos Eu te disse … exors com uma banda que tivemos com os Apóstolos do guitarrista perversão (esp), nós tocamos com bandas como aswitch, sangue mórbido, eclampsy, eu fiz as exors bateria

e: uma entrevista que você tinha anteriormente para além de este absurdo que estamos fazendo?

Resumo: fomos a uma rádio, eu tinha um rádio lá, porque nós também compartilhado com o rádio, mas em geral tranqui

e: que distribuição tratado?

Miguel: nós, agora nacional, temos muitos contatos, felizmente tenho muitos contatos para enviar para o exterior também, e isso é bom, queremos espalhar, a vantagem sobre a velha escola é que … material foi espalhado antes de uma cassete no correio e como eu digo, muito mais difícil, agora que é o tema da tecnologia, que tem seus prós e contras, mas na música é muito útil porque você é uma banda que trazem 10.000, 80.000 ou 100.000 pessoas ou 10 lhe trazer Você é um vídeo no youtube, então a internet é uma banda ruim ou como novo começo, qualquer um tem o direito ea oportunidade de mostrar ao mundo, eu digo tem a possibilidade de nacional e sorte ou uma fita cassete que pode enviar e sorte … agora vá ao youtube e se você tem ou disco da banda gravou o seu cliente ou potencial cliente pode comprar material que pode ser o mundo. Você pode também pode dar-lhe a bola dura e espalhar lá e abrir a porta também.

e: entre em contato com você quer sair, se alguém lê este zine porcaria? é pedir material, fotos, fotos de seus policiais ou quem quiser …

miguel: não há policiais não porque é minha garota pouco feio não … hahaha. Na Deixo um número que é 094558956 você entre em contato conosco imediatamente e bom estamos abertos a qualquer proposta, não estamos pedindo, mas eu digo, nós gostamos de toda a banda se dizer que existe isso, tem. de repente temos jogado com caixas de 15 e, em seguida, um que é mais de 20 anos fazendo isso … tenta-se dar um bom show, não está quebrado burro ou qualquer coisa, mas dar um bom show, como Polito, se sonaramos mau post de hoje não vale o dinheiro, então as pessoas pagam uma entrada para o valor, não decapitado nem falar não vai decepcioná-lo dizer que é uma banda com a experiência, as pessoas que vimos pela primeira vez UQE também vale o dinheiro.

e: mensagem para os leitores?

Miguel: continuar a apoiar o metal nacional, para continuar curtimento, metal e metal é o único estilo que é suportado pelo metal, é o estilo humilde é o mais discriminado, o mais sob também … dizer não é um estilo que está disseminada em todos os rádios e bandas comerciais, bandas de pop ou qualquer outra coisa … como somos uma banda com estilo também dizem, serve para apoiar as pessoas mais viu que continuem a apoiar que se você diz que gostou Belzebu … você tem que ir para a torneira para manter a banda, comprar uma demo … Eu digo, todas as bandas fazem pelo povo e confiar nas pessoas, muitas bandas podem dizer que as pessoas boas, eu jogo e as pessoas iriam chupar um hevo, não. se você quer jogar, joga para as pessoas que eu digo, se você ver que as pessoas amanhã não será responsável por algo é, ou alterar o seu nome ou você está fazendo algo errado, você não pode acreditar que você é o único, não … que as pessoas estão dizendo que você está fazendo as coisas direito ou não, o público uruguaio também se tornou mais exigente do que antes, isso é roupa boa, qeu é mais exigente …

e: osso que ninguém vai dizer que gosta de Belzebu porque ele pintou?

Miguel: que se pode dizer que eu amei muito querido, mas não tem obrigação de que você gosta do estilo, como alguém que de repente não gosta da nova escola, a escola agora, a geração de agora, mas, no entanto, uma ouve e não suporta repente tê-lo em sua coleção pessoal, mas é conhecido e dá para a frente. Uma banda que tem carimbado como explosão nuclear decapitado, e do outro lado não depende de pessoas, porque as pessoas estão lá, alguém que está apenas começando, como muitas bandas e bem, a mensagem para as pessoas é continuar a apoiar o Nacional Metal é a única maneira de continuar a existir e que pode ir para além da fronteira.

e: muito obrigado pela entrevista e desfrutar de decapitado

Miguel: para desfrutar de saúde, decapitado!

Comentários

comentários

Matérias relacionadas