Cremogema coluna “Olhos de Sangue”

 

 

Cremo é produtor, idealizador do cultura em peso, vocalista e compositor. Estudante de “Redes para computadores (Concluindo)”,  vive a cena intesamenet a 12 anos.
Influências  literárias  são religiões (principalmente cristianismo e paganismo), serial killers, politica, anarquia, historia das guerras, maçonaria (que não acredita ser uma religião) e tem como desejo (Não diria utopia), a união da América do Sul, em todos sentidos, sem alterações de bandeiras ou terras, mas sim de união ajuda mutua, e tambem porque não uma moeda assim como o euro exiMinha função no Cultura em Peso e fazer ele seguir de pé desde que o criei, posto materias na minha coluna “Olhos de sangue”, faço entrevistas, e tento orientar todos os colunistas!

Cremogemahc@culturaempeso.com.br

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas