Voodoopriest lança seu primeiro videoclipe

Voodoopriest lança seu primeiro videoclipe

Voodoopriest

 

A nova banda do vocalista Vitor Rodrigues, a Voodoopriest, lançou no dia 31 de maio o videoclipe da faixa “Juggernaut”. Esse é o primeiro videoclipe oficial da banda e foi produzido por Thiago Pinheiro e Léo Alves, do Studio Kaiowas.

Vitor Rodrigues comenta sobre a produção do clipe, cujas imagens foram captadas durante o show de estreia da banda em São Paulo (SP). “O vídeo traduz a energia da banda no palco, ou seja, uma força poderosa, destruidora e incontrolável como está descrita na letra dela”, conta. Segundo ele, “Juggernaut” pode ser também um time ou grupo de pessoas trabalhando juntas para atingir um mesmo objetivo. “Essas duas definições possuem relação com as características da banda e os fãs têm agora a oportunidade de ver isso nesse videoclipe”, afirma.

Para conferir o primeiro videoclipe do Voodoopriest acesse o site oficial da banda  www.voodoopriest.com.br .

Além de Vitor Rodrigues nos vocais, o Voodoopriest é formado pelos guitarristas César Covero (Endrah) e Renato De Luccas (Exhortation), o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales) e o baterista Edu Nicolini.

Site oficial: http://www.voodoopriest.com.br

Facebook: Voodoopriest

Twitter: Voodoopriest

 

Confira o video clipe:

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas