Ground Zero Conflict – Juggernaut

juggernaut

Oriundos de Timbó – Santa Catarina estes guerreiros são obra da resistência autoral na cena do metal catarinense.
Tenho em mãos o bem trabalhado “Ground Zero Conflict”, album  da banda Juggernaut, este que conta com 7 músicas das quais destaco Faces of war.
Envolvido em melodias e brutalidade este full da Juggernaut tras 33 minutos de muita pancadaria concentrada extraindo o máximo que o thrash metal pode oferecer.
Destilando odio e violência, o grupo se apresenta impecavel na agressividade dos riffs, nas viradas e na cadência das musicas.
É notavel a influência de bandas como Destruction e  Kreator, porém vale ressaltar que o  som da banda soa muito original ja que em boas partes se percebe a presença do metal progressivo, um elemento a mais no peso e melodia proposto pela Juggernaut.

nota 7.0

01 Taking Life to save Life
02 Shadows of Reality
03 Free Words for Fight
04 Lost in Collapse
05 The LAst Awakening
06 Faces of War
07 Undercurrnts

Facebook da banda clique aqui

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas