Crossover And General Metal

Crossover And General Metal

 

crossover

 

Esta é a sétima edição de um dos mais tradicionais eventos “do yourself” do triângulo mineiro, onde o unico incentivo é a força de vontade e o amor pela cena underground.

Neste evento ja se perdeu as contas de quantas bandas novas tiveram oportunidade de tocar, e nesta edição não é diferente. Destaque para Pilgrim que esta iniciando suas atividades e terá muito a dar ao metal!

Contando com outras bandas como a FMI uma das mas antigas de Uberlândia  em atividade.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas