Pogo Pogo Zero – Demo

pogo pogo zero
Tenho aqui em mãos esta obra do Pogo Pogo Zero, banda de hardcore catarinense.

O grupo que esta na luta desde 2003, lançou este material em 2013.
Confesso que não conhecia a banda,  e fiquei surpreendido com a qualidade.
Nenhuma banda gosta de comparações, mas me lembra de leve o hardcore do  “NO INNOCENT VICTIM”.

São 4 musicas de muito peso,  transparecendo ódio e não conformismo com a atual situação, letras que expressão violência,  toda sujeira humana, e  ate mesmo a corrupção religiosa das igrejas.
Minha preferida fica por conta de ” JUGULAR ” ,  que em um trecho é explicito a critica sobre a falta de cultura em muitas pessoas da sociedade ” … mas suas palavras não significam nada …” .

List:

1- Caído no chão

2- Jugular

3- Meu senhor

4- Punhos fechados

 

PPZ é:

Guilherme Bridon  – voz

Thiago Telles – Baixo

Rodrigo Ulrich – Guitarra

Lédis Batera – Bateria.

 

Esta demor foi gravada e mixada no “Chagas estúdio”.

 

Página oficial da banda:

https://www.facebook.com/PogoZeroZerooficial?fref=ts

 

DSCN3892

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas