MAD DRAGZTER: Retorno dos thrashers paulistas!

MAD DRAGZTER: Retorno dos thrashers paulistas!

Mad Dragzter

 

Os thrashers paulistanos do MAD DRAGZTER estão prestes a lançarem um novo álbum. Depois de um hiato de 8 anos desde o último lançamento do aclamado “KILLING THE DEVIL INSIDE”.

 

O lançamento do novo álbum está previsto para o primeiro semestres deste ano, assim como muitas surpresas estão por vir – ”para compensar o tempo parado”, diz TIAGO TORRES.

 

“O que posso garantir é que será um álbum bastante destruidor, voltado para o mais puro thrash metal, um disco que irá surpreender muita gente”, completa TORRES.

 

O disco está sendo produzido em parceria da banda, com o produtor GABRIEL “MINEIRO”.

 

Uma das novidades, é que a banda é a responsável pela trilha sonora da marca de roupas, ARMY INC. – e também, a primeira “ARMY BAND”.

 

Muito em breve, serão divulgados o novo website, assim como todas as informações sobre este novo trabalho, e outros projetos da banda.

 

MAD DRAGZTER é:

 

Tiago Torres – Guitarra/Voz

Gabriel Spazziani – Guitarra

Eric Claros – Bateria

Armando Benedetti – Baixo

 

Facebook: www.facebook.com/pages/MAD-DRAGZTER/73957534135

Twitter: www.twitter.com/maddragzter/

 

FONTE: CTRL MUSIC PRESS

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas