SPLEENFUL: faixa inédita em junho

SPLEENFUL: faixa inédita em junho

 

 

A banda Spleenful anunciou através de sua página no facebook que está na fase final de pré-produção de um novo single. As gravações da faixa inédita devem ser realizadas ao decorrer do mês de junho e tem previsão de lançamento para o fim do mesmo mês. Vai ser o primeiro lançamento do grupo com os novos integrantes que passaram a integrar a banda após o lançamento de “Bittersweet”, EP de estreia que teve ótima recepção por público e crítica.

Segundo a nota divulgada, “tudo que podemos adiantar é que trata-se de uma faixa mais pesada do que todas presentes no EP de estreia. Definitivamente, vamos apresentar outra faceta da banda e dar um passo adiante. Isso tudo mantendo os principais elementos que caracterizam o que representa o nome Spleenful”.

Sobre a nova formação, a banda optou por manter-se como um sexteto e apresentará os novos integrantes junto de mais detalhes sobre o single ao longo das próximas semanas. promo_image

Confira a galeria de imagens da pré-produção disponibilizada pela banda:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.562887470499124.1073741831.420911874696685&type=3

Recentemente, o grupo encerrou o ciclo de divulgação de “Bittersweet” com um vídeo promocional para a faixa título. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=76S3nmF2yFU

Contato: [email protected]
Fotos: Martha Buzin

Links relacionados:
https://www.facebook.com/spleenfulband
https://www.youtube.com/user/SPLEENFULofficial
https://soundcloud.com/spleenful

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas