Noturnall oferece CDs gratuitos para fãs que comprarem ingressos para os shows da turnê nacional

Noturnall oferece CDs gratuitos para fãs que comprarem ingressos para os shows da turnê nacional

 

noturnal tour

Já está tudo pronto para a turnê que o Noturnall realiza no próximo mês de Novembro.

 

O quinteto formado pelos membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar), permanecerá na estrada por quase 30 dias para fazer 15 shows em cidades diferentes de nove estados brasileiros.

Serão percorridos aproximadamente 9 mil km a bordo de um ‘motorhome’. Os músicos também contarão com equipe técnica e backline completo para todas as apresentações.

 

Confira as datas:

 

06/11 – Bauru/SP
09/11 – São Paulo/SP
13/11 – Rio de Janeiro/RJ
14/11 – Nova Friburgo/RJ
15/11 – Vila Velha/ES
16/11 – Governador Valadares/MG
20/11 – Fortaleza/CE (Workshop Aquiles Priester)
21/11 – Quixadá/CE
22/11 – Fortaleza/CE
23/11 – Mossoró/RN
26/11 – João Pessoa/PB
27/11 – Caruaru/PE
28/11 – Jacobina/BA
29/11 – Irecê/BA
30/11 – Salvador/BA

 

Com exceção dos shows em Bauru/SP – que terá entrada franca – e em Fortaleza/CE, para todos os demais a banda e as produtoras locais oferecem uma promoção muito especial aos fãs: os 100 primeiros ingressos vendidos ganham versão promocional do CD de estreia do Noturnall!

 

O site oficial do Noturnall oferece informações completas sobre o show de cada cidade – http://www.noturnall.com

 

Após a turnê nacional em novembro, o Noturnall embarca para sua primeira turnê européia em dezembro. O grupo fará sete shows em quatro países: Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica.

 

Mais Informações:
www.noturnall.com

www.youtube.com/noturnallofficial

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas