Nado, baterista do Atack Epiléptico, morre vítima de câncer

Acena punk nacional foi abalada e esta de luto, mas como a chama de Nado era tão grande a luta nunca acabará!

Alguns links, tipo da loja de piercing, myspace da banda, outros onde se pode baixar o som:

https://www.youtube.com/watch?v=oh5MLTZVGXE&feature=share

https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fmyspace.com%2Fatackepileptico&h=cAQF-OhM8ne

 

A música pesada mineira se entristeceu nesta segunda-feira (3). Nado, baterista da clássica banda punk Atack Epiléptico, faleceu vítima de câncer, doença que combatia há alguns anos. A notícia da morte foi confirmada por seu irmão e companheiro de banda Ameba em um comunicado postado no Facebook. Leia a íntegra: “É com muito pesar que venho comunicar a todos o falecimento do meu irmão “NADO” nesta tarde de 03 de Novembro, aviso que o velório será na Av, Afonso Pena 2158 -FUNERAL HOUSE- a partir das 09:00h do dia 04/11/2014, sepultamento final da tarde – O mundo ácrata perde um livre pensador e guerreiro do Underground Mineiro . Um forte abraço e Vida Longa a todos. AMEBA”. 

 

Nas redes sociais, amigos, fãs e integrantes de outras bandas lamentaram a morte do músico. Nado era empresário e dono do estúdio de tatuagem Hardcore, no coração da Savassi.

 

Com 30 anos de carreira, o Atack Epiléptico é uma das bandas mais importantes da história do punk nacional. O álbum mais recente do grupo é Misantropia, o legado, de 2010.

 

Confira a faixa Mundo Animal, do álbum Convulsões e Distúrbios da Consciência

https://www.youtube.com/watch?v=ZF3REP3j3J8

 

obs: notas enviadas por Joana Assis e Derlone

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas