Esclarecimento sobre cancelamentos no Zoombie Ritual open air 2014

Esclarecimento sobre cancelamentos no Zoombie Ritual open air 2014

zoombie ritual

 

“Esclarecimentos Zoombie Ritual Open Air 2014”
A organização do Zoombie Ritual Open Air vem através desta, esclarecer alguns pontos que estão sendo questionados no momento;
Em respeito ao publico que contribui para o avanço dos projetos do festival nesta ou em qualquer outra edição,e que assim como nós, não mede esforços para fazer sua parte, a todos aqueles que compraram ingressos ou que possivelmente o fariam, temos a obrigação de dar satisfações sobre tudo o que diz respeito ao mesmo, podem ter certeza que em hipótese alguma deixaríamos nossos “clientes” sem satisfação e muito menos sem resolver todo e qualquer problema relacionado ao fest.
Dos Cancelamentos’
Tivemos em todos os anos muitas baixas de bandas, quem nos acompanha sabe disso, o que em muitos casos foge da nossa ossada decidir, porem com compromisso que SEMPRE tivemos com todos envolvidos, conseguimos suprir com outra banda a altura, ainda que cada banda tenha o seu “valor’, mas pensando sempre no publico que espera ano após ano por esses dias. Vale lembrar que não começamos ontem, temos uma trajetória á 7 anos consecutivos, entre altos e baixos é claro, como em qualquer lugar, mas SEMPRE fazemos tudo o que é possível e até mesmo o impossível para que o mesmo aconteça, seja La como for, temos um nome a zelar e podem acreditar que não viemos aqui pra simplesmente “chamar a atenção”, não perderíamos tempo com isso!
Dos Cancelamentos de 2014’
Sobre as baixas de 2014, assim como em outras edições elas estão ocorrendo, lógico que em momento algum desejamos isso, porem infelizmente teremos, mas no que diz respeito do Zoombie Ritual Open Air 2014, iremos fazer tudo que for possível para substituir estas baixas com outras bandas, mantendo assim o padrão do evento. POREM A RESPONSABILIDADE SOBRE ALGUMAS DAS BANDAS VIREM AO BRASIL NÃO SÃO DO FESTIVAL, SERIAMOS PORTADORES DE APENAS UMA DATA, A QUAL INFELIZMENTE POR MOTIVOS DIVERSOS E FORÇA MAIOR, TAMBEM NÃO OCORRERA, cabendo a nós da organização nos preocupar em suprir esses desfalques.
Temos sim responsabilidade sobre algumas bandas que estão no festival (no que diz respeito a vir ao Brasil), como em qualquer destas turnês já canceladas, também corremos o risco de acontecer, existem muitos fatores preponderantes para isso no momento, graças aos acontecimentos recentes, com certeza podem surgir mais problemas, pois trata se de uma reação em cadeia, portanto ficar dando opinião sem ter conhecimento não ajudará em nada, mas tenham ciência ( quem pagou ingresso), de que jamais o deixaremos sem o soluções.
No mais, podem ter certeza que nos pronunciaremos em qualquer situação, seja ela positiva ou não, o festival vai acontecer, assim como SEMPRE aconteceu, estaremos dando nosso melhor, como compromisso que assumimos as há 7 anos, se houver ou não mais baixas, tenham certeza que iremos esclarecer com honestidade a respeito, mesmo que a responsabilidade de alguns eventos não seja nossa. Para quem quiser maiores esclarecimentos ou tiver duvidas sobre seu ingresso ou sobre qualquer questão, podem entrar em contato conosco, estaremos sempre dispostos a resolver da melhor forma, mesmo que demore um pouco, estamos aqui!
Tenham a certeza e garantia que ninguém (clientes) sairão perdendo neste festival.

OBS:
Para aqueles que proliferam aquilo que não compreendem ou não tem conhecimento, sua atitude só o leva onde você merece ir, pense nisso!

Agradecemos sua compreensão
OBRIGADO

Juliano Ramalho e equipe ZR

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas