Review Krisiun,Claustrofobia e Korzus

 

Sexta-feira, 31 de outubro foi dia de porrada na orelha!!!

Três grandes nomes do metal nacional no Aquarius Rock Bar,São Paulo!

Krisiun,Claustrofobia e Korzus!

Claustrofobia que abriu o show,tocando tudo pra quebrar, desde músicas antigas até do último álbum Peste. O público correspondeu o tempo todo, cantando e agitando junto com a banda!

E antes mesmo que público pudesse se recurar a banda Korzus entrou no palco, com mais de 30 anos de estrada e é impressionante a energia emanada ao vivo, o vocalista Marcelo Pompeu não deixa de agitar um minuto e pessoal agita junto!

Tocaram vários clássicos e claro o Marcelo não poderia deixar de pedir o famoso “Way of Death” feito pelos fãs,causando mais agitação.

Com certeza foi um show impecável,com muita energia!

E pra fechar a noite,ou melhor, a madrugada, Krisiun!!!

Faltam palavras pra descrever essa banda ao vivo! Krisiun foi formado no começo dos anos 90 pelos irmãos Kolesne no Rio Grande do Sul e logo vieram pra São Paulo,pra poder divulgar o som da banda e com o tempo foram ganhando muitos elogios e prestígio na cena underground, tocando em vários fest pelo mundo,Krisiun se tornou um dos maiores nome do metal do mundo!

O que esperar de um show deles? Uma aula de death metal, músicos incríveis com grande simpatia com o público e contagiando demais os fãs e mesmo aqueles que estão vendo pela primeira vez,ficam empolgados com a apresentação.

Krisiun tocou vários sons, desde do cd Black Force Domain até o último trabalho lançado, The Great Execution. Tocaram também sons que não costumam tocar em todos os shows como a música Murderer do álbum Works of Carnage de 2003.

Um show pra ficar na memória!

 

 

Comentários

comentários

Moro em Santo André/SP,22 anos, sou designer gráfico, estudei animação/games, desenhista há 17 anos e baterista.

Matérias relacionadas