Entrevista Orquidea Negra

 

orquidea negra
1- Orquidea Negra vai completar 29 anos em 2015, e este ano vai abrir para o Ratos de Porão no Otacílio Rock, o que a experiência do Orquídea trará para este show?

Bom, será um show como todos os outros que sempre fazemos, com muita energia e paixão pelo que fazemos.Será nosso quarto show com a banda Ratos de Porão.

2- O show será baseado no “Blood Of The Gods”, ou tera musicas dos outros discos?

Certamente,tocaremos as principais do Blood of the Gods e nossos maiores clássicos já consagrados pelo nosso público, que não
podem ficar de fora em nenhum show.

3- Qual a formula de se criar uma sustentabilidade para a banda no meio underground?

Creio eu que não exista uma formula específica, é só ter paixão e acreditar no que se faz, e investir também, é claro.

4- Como tem visto a maioria dos festivais de metal em Santa Catarina? Houve uma queda de qualidade? Problemas de gestão?

Não que tenha tido alguma queda de qualidade, o que existe na verdade e sempre existiu foi falta de apoio por parte dos  órgãos públicos, pois um festival infelizmente não se auto sustenta somente com bilheteria, sendo que os gastos com som, segurança,  aluguel de local, cachês, despesas com pessoal para fazer acontecer, são muito altos.

5- Para vocês qual é a sensação de tocar no festival?

Tocar no Otacílio Rock Festival para nós é uma grande alegria, pois estamos juntos desde o primeiro, e temos os organizadores

Denilson, Nani e Elienai como grandes amigos e parceiros.

6- jogo rápido:

4 bandas nacionais: Sepultura, Korzus, Krisiun, Hibria
4 bandas internacionais: Slayer, Megadeth, Therion, Gorefest.
1 livro: Ascenção ao Poder (Maurício Garcia)
1 cd: Blood of the Gods ^^

Orquídea Negra: Uma banda formada por amigos apaixonados pelo Metal que curtem muito fazer música\o/
Metal: Um dos melhores estilos de música.

7- Haverá novidades para os fans neste evento?

Tocaremos com nosso produtor  e tecladista, coisa que muita gente ainda não viu, para que as novas músicas sejam executadas como no CD.

8- Contatos, merchan ?

[email protected]   – merchan: orquideanegra.com

9- Considerações finais:

Esperamos todos mais uma vez nesse grande festival para celebrarmos com nossos amigos o que há de melhor na vida: curtir excelentes

bandas com muita natureza em volta e o principal de tudo, na maior tranquilidade.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas