Life In Black: primeira Demo do grupo está disponível

lifeinblack_pressfront

O LIFE IN BLACK não perdeu tempo e nem bem anunciou sua estreia e já nos apresenta suas primeiras músicas.

 

A Demo, que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’, conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido por Marco Alexandre, guitarrista junto com a banda.

 

Para ouvir, visite:

 

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband

Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand

Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q

Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

 

Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

 

Contato: [email protected]

 

Sites relacionados:

www.facebook.com/LifeinBlackband

www.metalmedia.com.br/lifeinblack

 

Fonte: Metal Media

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas