Banda Ilustres em processo de gravação de seu primeiro EP

Banda Ilustres em processo de gravação de seu primeiro EP

ilustres

 

Por Isabella Peixoto | Royale Comunicação Integrada

                Grunge com influências de blues, hardrock, rock alternativo e metal, a banda Ilustres está em processo de gravação do primeiro EP. O material está sendo produzido pelo produtor musical Lucas Antunes, no estúdio Revolutionair Records, em Uberlândia. Segundo o produtor, o trabalho tem sido intenso e o álbum vai impressionar os amantes do estilo. “Os integrantes da Ilustres são muito abertos a novas ideias, compõe e gravam boa música, então tem sido fácil produzi-los. Acredito muito no potencial da banda e acho que o EP vai agradar os fãs do grunge”, afirma Lucas.

 

A previsão é que o EP fique pronto até o final do mês de março, sendo lançado em abril. Os integrantes da banda estão empolgados e já preveem bons resultados. “Gravar esse álbum eleva a banda a um novo patamar na cena regional. Acreditamos que com esse trabalho em mãos vamos conseguir shows maiores e mais espaço no rock de Uberlândia e região”, planeja o baixista João Victor Lemos.

 

Banda Ilustres

 

A Ilustres é uma banda jovem, formada em 2014, em Uberlândia/MG. Composta Paulo Victor Lacerda no vocal, Lucas Gonçalves na guitarra, João Victor Lemos no baixo e Armani Rondelli na bateria, a banda bebe da fonte “grungeira”, mas tem também influências de Blues, Hard Rock, Alternativo e Metal. A intenção é não se prender a rótulos, deixando a música surgir naturalmente independente de estilos.

Crédito das Imagens: Jarlane Graciano | Blog Uai, Meu! (www.uaimeu.com.br)

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas