Lucas Nadal lança álbum “Flesh and Blood” em São Paulo

lucasnadal_capa

O cantor, compositor e guitarrista Lucas Nadal fará o show de lançamento de seu segundo disco, “Flesh And Blood”, no dia 28 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. O álbum, que mostra uma sonoridade mais diversificada e madura que seu disco anterior, tem como primeiro single a músca “Call It What You Want”.

O álbum agrega as diferentes influências musicais do cantor, como a banda de Hard Rock KISS, a vulnerabilidade de PJ Harvey e o grunge do Nirvana, e reitera os talentos dele como cantor, instrumentista e compositor. “Estou muito feliz com o resultado do trabalho. Desde que lancei o último disco, eu aprendi bastante coisa nova e me desenvolvi como músico, e é incrível poder aplicar isso nessas novas músicas’

Além do lançamento do segundo trabalho do cantor, o show contará também com a banda Amarillion lançando o EP “#Libertad” e com a abertura da banda Subterrâneos. Os ingressos estão disponíveis no site Agarre (www.agarre.com) e custam R$10 (promocionais e limitados) e R$15 (portaria). O Espaço Som fica na Rua Teodoro Sampaio, 512 – São Paulo.

 

Assessoria de Imprensa Lucas Nadal

Samanta Lorena

[email protected]

(13) 9 9177-1399

lucasnadal.com/press

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas