Na reta final de produção de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, o HELLSAKURA apresenta a capa do trabalho.

hellsakura_frontcv

A arte foi desenvolvida por Serpenth, da banda austríaca Belphegor.

 

Também recentemente o título do disco foi oficializado, ‘Venömrizer’. A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.

Este novo álbum do HELLSAKURA marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O grupo conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum. Em breve mais novidades sobre o disco serão apresentadas.

Contato: [email protected]

www.hellsakura.com

Via METALMEDIA:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=25857

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas