Uma nova visão para vos entreter

Uma nova visão para vos entreter

Pois é isso mesmo pessoal, nesta manhã de sexta, dia 27/03/15 (que pena que não era uma sexta feira 13) as Nornas lhe deram novo colunista e eu ganhei um espaço para escrever, lhes entreter e informar. Como essa é minha primeira resenha para o site achei importante me introduzir, afinal nos precisamos sabem quem está nos informando não é mesmo?

Me nome é Elvis Siqueira, mas eu não quero que vocês me comparem com o grande rei do rock Elvis, na verdade eu puxo mais para as origens de meu nome, que está no Alvíssmál. Assim como o próprio Alvíss eu sei de muitas coisas e várias culturas, mas principalmente sobre nossa belíssima cultura nórdica, e do mesmo modo que ele possuo o defeito de falar de mais e acabar não vendo o tempo passar, a sorte que não viro pedra.

Desde meus 14 anos comecei a estudar o mundo além da fronteira do catolicismo, mas foi a partir dos 17 que realmente me aprofundei nos estudos nórdicos. O que me trouxe realmente a ter gosto pelos costumes foi a visão de Força e Honra, por isso me dedico muito a Tyr, tento assimilar os ensinamentos que suas histórias passam, e as releio sempre que possível.

Há um tempo atrás, junto com alguns amigos tínhamos aberto a Pagina Taverna Viking, no inicio ela começou com um grupo e depois se expandiu, muitas pessoas estavam interagindo conosco, mas com o tempo nos fomos decaindo, se afastando da pagina, por fim me afastei também por motivos pessoais, mas ainda quero voltar a reativa-la, existe muito conteúdo para compartilharmos.

Minha coluna irá trazer pra vocês muita informação, e sempre buscarei os dados a fundo, então preparem-se pois os textos serão carregados de conteúdo. Talvez fique uma leitura complexa devido a gama de informações que pretendo trazer, mas sempre deixarei links para aqueles que gostarem e buscarem mais informação.

Por fim, para não me alongar, espero que vocês apreciem os textos e se alimentem com toda a informação que lhes trarei, e claro espero que vocês me critiquem o máximo que puderem. Afinal conhecimento não se faz somente lendo, mas também com o debate contínuo.

Até a próxima irmãos!
All-wise_answers_Thor

Comentários

comentários

Matérias relacionadas