Nuestro Odio: versão física de ‘Terra de Santa Cruz’ disponível para venda

Nuestro Odio: versão física de ‘Terra de Santa Cruz’ disponível para venda

nuestroodio_pressfront

 

O primeiro álbum do NUESTRO ODIO, uma das grandes novidades da música pesada neste ano, está agora também disponível em formato físico.

Lançado primeiramente de forma gratuita o álbum ‘Terra de Santa Cruz’ é o primeiro full length do grupo paulista. O disco foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) com produção de Lau Andrade. A polêmica capa ficou nas mãos do artista Raphael Armando com arte e edição final por conta do vocalista, Leonardo Ronqui.

A banda convida a todos com interesse em comprar o disco no formato físico a curtirem antes e conhecer a verdadeira ‘Terra de Santa Cruz’ pelo site oficial:

http://www.nuestroodio.com.br/

O álbum também pode ser ouvido na íntegra pelo Youtube, onde também há as letras das músicas ativando as legendas dos vídeos:

Para comprar o álbum e todo o merchandise do NUESTRO ODIO entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Não deixe também de conferir o single/clipe com a música ‘Alma Corrompida’ (não recomendado para menores de idade).

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas