KISS 40th Anniversary Florianópolis

KissFloripa (40)

 

A Ilha da Magia teve a honra de receber em território manézinho “The hottest banda in the world”.
O show aconteceu na segunda-feira, 20 de abril no Devassa On Stage.

O local foi um ponto positivo e negativo, de certa forma, pois justamente por ser pequeno, não contribuiu para que algumas partes importantes do show acontecessem.

Por outro lado, para quem já foi em outros shows do Kiss, provavelmente teve a sensação de estar em um show normal, relativamente perto do palco, exceto pelo fato de que a banda principal era o Kiss.

O horário previsto para início do show era  21:00 horas, porém houve um atraso na abertura dos portões em aproximadamente duas horas, o que ocasionou um atraso de quarenta minutos para o início do show.

O repertório foi digno. A introdução do show contou com Rock`n Roll do Led Zeppelin, emendando com Detroit Rock City, após a famosa e arrepiante frase: Ÿou wanted the best, you got the best…

Os clássicos como Love Gun, God of Thunder, Do You Love Me?, Lick it Up e Black Diamond arrancaram diversas emoções do público. O solo do Gene cuspindo sangue, e a bateria elevada do Eric Singer, foram alguns dos ápices do show.
Eles incluíram também algumas músicas não tão clássicas como Hide you Heart, cujo o refrão não sai da minha cabeça (HA HA HA, HEY HEY HEY, DO DO DO ) e também adicionaram uma faixa no set, muito bem escolhida por sinal: “Calling Dr Love”.

Ter visto esse show me despertou muitas sensações, falando de um modo particular, eu não sabia se sorria, se chorava, como diria Roberto Carlos: “São tantas emoções”.
O desejo era que o show não acabasse nunca. Queria congelar aquele momento.
E ter a honra de escrever sobre esse evento é muito gratificante, é como se eu estivesse mais próxima do Paul, do Gene, do Eric e do Tommy.

Ver a multidão de diversas idades, maquiados e cantando com o coração deixou mais clara a certeza de que os caras estão mais vivos do que nunca.

Com certeza, naquela segunda-feira chuvosa nós recebemos um presente,  nós recebemos uma estrada, e o nome dessa estrada é Rock’n’roll.
KISS gave Rock’n’roll to us!

Setlist:

Detroit Rock City
Creatures of the Night
Psycho Circus
I Love it Loud
War Machine
Do You Love Me
Deuce
Hell or Hallelujah
Calling Dr. Love
Lick it Up
God of Thunder
Hide Your Heart
Love Gun
Black Diamond
Shou it Out Loud
I Was Made for Lovin’ You
Rock and Roll All Nite

 

 

Confira as imagens do evento:

Fotos por: Morgana de Medeiros Machado

Comentários

comentários

Nascida em 24/06/1992 na cidade de Videira, em Santa Catarina. Atuo na área de design gráfico e vídeo produções há três anos. Bem humorada e comunicativa, amo o que faço e estou sempre a procura de aprendizado.

Matérias relacionadas