Architects se apresenta no Rio de Janeiro e Maieuttica fará abertura

eventorj

 

E mais uma vez o Maieuttica (RJ) anunciou que irão se apresentar ao lado de mais um grande nome do metal mundial. Dessa vez, abrindo o show dos britânicos doArchitects, uma das referências do metal moderno da atualidade.

O Architects  que atualmente está em turnê pela Europa, segue para a América do Sul chegando ao Brasil no final do mês de Maio para três apresentações distintas. Uma delas, no Teatro Odisseia (RJ).

Para os cariocas,  a notícia sobre a vinda dos ingleses ao Rio de Janeiro vem causando expectativa, vide a movimentação nas redes sociais desde que a apresentação fora anunciada.

Para os músicos do Maieuttica, são valiosíssimas as oportunidades de poderem se apresentar ao lado de nomes  importantes para o cenário internacional como também de mostrar o seu trabalho, que tem ganhado reconhecimento não só do público mas dos “gringos” que vem ao Brasil se apresentarem e contam com oMaieuttica como atração, atraindo público e agregando qualidade.

Na sequência, o Maieuttica segue para Arujá (SP) onde se apresentará ao lado do Worst, entre outras atrações.

Informações:
https://www.facebook.com/events/1590500964555006/

Ingressos:
http://www.clubedoingresso.com/architects-rj

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas