Dance of Days tocará em Criciúma – SC

dance of days criciuma

O selo de Cocal do Sul Propagate shop, eterno lutador pelo cenário hardcore da região carvoeira traz uma das bandas mais brilhantes da cena hc melodica da história do Brasil.

Banda que conta nada mais nada menos que em sua liderança Nenê Altro, homem que faz frente e fala o que pensa, respeitado no cenário paulista, no qual ja tocou em outras bandas, e é engajado nos movimentos sociais e de protestos.

Além da ja mencionada banda, a abertura fica por conta de um clássico local, a Puredin nome mais que conhecido do público da região, a banda New Drive oriunda de Lages  serra catarinense, e a banda Analogo que vem ganhando destaque ultimamente.

O evento será dia 30 de maio (SÁBADO) com horário de abertura da casa a partir das 21h.

Para conhecer as bandas clique nos links abaixo:
DANCE OF DAYS: http://bandadanceofdays.bandcamp.com/

Puredin (Criciúma) : http://www.puredin.com.br/

New Drive (Lages): http://soundcloud.com/new-drive

Análogo (Criciúma):  https://soundcloud.com/analogooficial/

Local: The Republic Music Pub
Mapa: https://www.facebook.com/events/814008688685510/permalink/843705612382484/

Ingressos:
Antecipados: R$20,00

Criciúma: Rock City
Urussanga: Pumpx
Cocal do Sul: Gord’s House

Reservas para Excursões e outras Infos:
Whatsapp: 48 9947 3584

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas