Lothlöryen: confira todas as informações sobre o novo álbum

loth_pressfront

Faltando cerca de um mês para o lançamento do novo álbum, o LOTHLÖRYEN libera todas as informações sobre o material.

Intitulado ‘Principles of a Past Tomorrow’, o disco foi gravado no Bar dos Bardos Studios (Poços de Caldas-MG) e Jack Studios (Machado-MG). O álbum foi produzido por Leko Soares e Tim Alan e a mixagem e masterização ficou por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) do To-Mix Studios (SP). A capa, já apresentada, foi feita pela artista Gio Guimarães e representa o conceito lírico abordado, além de indicar novidades que os ouvintes encontrarão nesse novo material.

Sobre o processo de gravações, o guitarrista Leko Soares comenta:

“Foi um longo período até aqui. Nesse tempo, recusamos inúmeros convites para shows pois nos dispusemos a mantermos foco total no projeto. Os sacrifícios valeram a pena e embora soe clichê, afirmo que não resta dúvidas entre a banda sobre o trabalho especial que criamos aqui. Produzimos nosso melhor álbum, não só musicalmente falando, mas também no que diz respeito ao conceito lírico que entrelaça todo o trabalho. Sabemos que é nosso trampo mais ‘difícil’ e por isso pedimos aos ouvintes que deem uma chance às músicas e ao conceito de maneira uniforme, pois não enxergamos as fronteiras entre um e outro”.

1 – …a Journey Begins
2 – Heretic Chant
3 – God is Many
4 – Time Will Tell
5 – Manipulative Waves
6- Night is Calling
7 – And Dowland Plays
8 – The Convict
9 – The Quest is On
10 – Who Made the Maker?
11 – The Law and the Insider
12 – Wavery Times

Viabilizado por uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo, o álbum será lançado no dia 30 de junho e em breve a banda trará mais informações sobre o conceito de ‘Principles of a Past Tomorrow’.

Confira todas as prévias já liberadas:

https://soundcloud.com/lothloryenofficial/sets/lothl-ryen-principles-of-a

Curtiu os teasers e quer um pouco mais? Ouça o primeiro single retirado do trabalho:

https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-the-quest-is-on

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas