MORTHUR: Banda anuncia novo baixista

morthur

Marco Antonio Zanco foi anunciado nesse fim de semana pela Banda Morthur, Marco tem 23 anos e reside na cidade de Getúlio Vargas – RS. O novo integrante sempre foi um grande amigo e apreciador, ex-guitarrista da banda de Metal “Will Bill” onde tocou por 4 anos e adquiriu uma boa experiência nos palcos. Desde antes mesmo de entrar na banda Marco ja participava das criações, sendo assim confiando na capacidade e dedicação do músico a banda resolveu convidá-lo para ser o novo baixista, que já no primeiro ensaio tocou praticamente todas músicas com perfeição.

“As expectativas da banda são as melhores possíveis em relação a essa nova formação e prevemos um futuro de muita apostasia e blasfêmia!” – Morthur

Marco Antonio Zanco, novo Baixista:

zanco

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas