On Fire Agency: resumo das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia pela Europa

onfire_ia_claustro

As turnês das bandas Claustrofobia e Imminent Attack pela Europa, gerenciadas pela ON FIRE AGENCY, estão chegando a seus últimos dias e a empresa nos envia um update do sucesso de ambas as excursões.

“Tudo foi muito bem aqui, tanto para o Claustrofobia que já era conhecido do público europeu, quanto para os mamutes que se apresentaram por aqui pela primeira vez” – comemora o tour manager Alexandre Brito.

No final de semana do dia 16 de maio aconteceu uma grande integração entre as bandas em três shows na Alemanha com o Claustrofobia, Imminent Attack e Nuclear Warfare, banda que Alexandre, ou Xandão, controla as baquetas.

“Os shows foram FUDIDOS! As bandas fizeram jams e o público curtiu pra caralho, esses shows aconteceram em Renchen, Sinshein e Makgroningen na Alemanha. Coisa pra lembrar pra sempre!” – celebra o baterista e empresário.

As bandas seguiram caminhos separados para se encontrarem neste final de semana na Polônia, onde novamente dividiram o palco em mais shows com ótima recepção do público, mostrando mais uma vez o prestígio que o Metal brasileiro tem no Velho Continente.

As duas turnês se encerraram neste domingo de forma apoteótica na cidade de Gdansk, na Polônia. Mais um ponto para o Brasil no continente do Heavy Metal.

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o velho continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail:[email protected]

Site relacionado: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas