Roça ‘n’ Roll: sai Vader e entra Krisiun!

Roça ‘n’ Roll: sai Vader e entra Krisiun!

A Cangaço Produções confirma a banda brasileira Krisiun na 17ª edição do festival

krisiun_01

Devido ao adiamento da turnê brasileira do Vader para novembro deste ano, a Cangaço Produções Artísticas escalou a banda brasileira Krisiun como atração do festival. O trio de Death Metal nacional se apresenta no sábado (6), dia principal do evento, ao lado de outros nomes do Metal Nacional e da banda sueca Pain of Salvation. Os shows acontecem na Fazenda Estrela, zona rural da cidade de Varginha-MG.

 

De acordo com a Cangaço Produções, o cancelamento do Vader foi inevitável devido a incompatibilidade de conciliar a turnê de novembro com o Roça ‘n’ Roll. ”Estava tudo certo para a passagem do Vader pelo festival. Os pagamentos estavam em dia, o contrato assinado. Mas infelizmente, não depende só do Roça ‘n’ Roll”, ressalta Bruno Maia.

 

Por outro lado, o organizador enfatiza a importância do Krisiun para o festival. “Precisávamos de um substituto de peso. Então, não tivemos dúvidas! Os Conquistadores do Armagedom são os mais indicados para cumprir a tarefa de levar a agressividade do Death Metal ao Roça ‘n’ Roll”.

 

A credibilidade do Krisiun não deixa dúvidas na cena metálica nacional, pois o trio é considerado uma das melhores bandas de Death Metal do mundo. Com 10 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o grupo foi atração do Roça ‘n’ Roll em 2009 e estava previsto para retornar ao cast em outra edição. Após a apresentação em Varginha, a banda embarca para shows na Alemanha e Holanda. Em agosto retorna ao continente europeu para 14 apresentações e nos meses de setembro e outubro, a banda embarca para mais uma turnê na América do Norte.

 

O show do Krisiun será na culminância da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll. A banda divide o palco com as bandas Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann (Varginha/MG), Dark Avenger (Brasília/DF), Worst (São Paulo/SP), Calix (Belo Horizonte/MG), Facção Caipira (Niterói/RJ), Hagbard (Juiz de Fora/MG), Mattilha (São Paulo/SP), Mork (Brasilia/DF), Necrobiotic (Divinópolis/MG), Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Rastros de Ódio (Belo Horizonte/MG). A programação da Tenda Combate conta com Fafnir (Salto/SP), Insannica (Juiz de Fora/MG), Profecia do Caos (Poços de Caldas/MG), Silence Corporation (Varginha/MG) e Visconde e os Sabugosas (Varginha/MG).

 

Este ano, as atividades do festival começam na quinta-feira (4) com um Quiz com temática Rock/Heavy Metal embalado com o “rock de lenhador” do Motosserra Truck Clube. Na sexta-feira (5), acontece a festa de abertura “The Roça ‘n’ Roll Must Go On” com as bandas O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem Of A Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute).

 

O Roça ‘n’ Roll tem o patrocínio da Fruty Refrigerantes, Speedy Life Energéticos e Autotrans, o apoio da Roadie Crew, Programa Combate, Via Cabo, Wranger, Consulado do Rock, K2 Lanches, Lady Sake e Braia Studio e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha e do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

 

KRISIUN

Site oficial: www.krisiun.com.br/

Vídeos: 

 

SERVIÇO

 

DIA 4 DE JUNHO – QUINTA – QUIZ ROÇA ‘N’ ROLL

LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir das 21h

c/ premiações show com Motosserra Truck Clube

Couvert: R$ 15,00 (somente na portaria)

 

DIA 5 DE JUNHO – SEXTA – FESTA DE ABERTURA

LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir da 22h

Shows com: O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem of a Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute)

 

DIA 6 DE JUNHO – SÁBADO – ROÇA ‘N’ ROLL

LOCAL: Fazenda Estrela (Varginha/Monsenhor Paulo), a partir das 13h

Bandas – Palcos: Krisiun (Brasil), Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann, Dark Avenger, Worst, Hagbard, Calix, Mork, Matillha, Facção Caipira, Rastros de Ódio, Rural Willys e Necrobiotic

Bandas – Tenda Combate: Fafnir, Insannica, Profecia do Caos, Silence Corporation e Visconde e os Sabugosas

INFORMAÇÕES: [email protected]

INGRESSOS: confira os pontos de venda no  site: http://www.rocainroll.com/pontos-de-venda-de-ingressos/

 

 

ROÇA ‘N’ ROLL

 

REDES SOCAIS

Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll

Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival

Twitter: www.twitter.com/rocainroll

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas