Woslom: anunciada turnê pela Colômbia

woslom

O WOSLOM está pronto para um grande assalto pela Colômbia. O grupo paulista acaba de anunciar várias datas para junho.

Ao todo serão oito apresentações no país com início no dia 5 de junho e que passarão por cidades como Medellín, Bogotá, Cali. Confira todo o itinerário:

05/06 – Medellín @ Nuestro Bar
06/06 – Bogota @ B Bar
07/06 – Duitama @ Steel Metal Fest Iii
08/06 – Palmira @ Metal Fest Brauer Bar
11/06 – Manizales @ Plug Play Rock Bar
12/06 – Cali @ Univalle Metal Fest Ii
13/06 – Popayán @ Apocalyptic Roar 2
14/06 – Pasto @ Revolution Metal Fest 2015

A banda enviou uma mensagem aos Thrashers da Colômbia:

O WOSLOM viaja para divulgar o CD ‘Evolustruction’ e o recente DVD ‘DestrucTVision’, que mais uma vez figurou entre os melhores de 2014 por vários sites como Whiplash, Stay Rock Advertising, Arte Metal e Metal Samsara.

O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

‘DestrucTVision” também trouxe dois novos videoclipes da banda, confira:

Contato: [email protected]

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas