Metalmorphose: a Fúria dos Elementos está no mercado!

metalmorphose_pressfront

 

O novo álbum de um dos nomes mais importantes do Heavy Metal nacional está disponível. Estamos falando do METALMORPHOSE e seu ‘Fúria dos Elementos’.

O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

O lançamento está sendo feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Lançado em formato digipack de luxo, o álbum já está a venda diretamente com os selos, nas melhores lojas e com o METALMORPHOSE por e-mail ou Facebook. ‘Fúria dos Elementos’ tem doze faixas, confira o tracklist:

1 – Marcas do Tempo
2 – Corda Bamba
3 – Puro Prazer
4 – Porrada
5 – Acorrentado
6 – Ninguém é Maior Que Você
7 – Sinais Trocados
8 – Espanhola
9 – Vá pro Inferno
10 – Evolução
11 – Me Leve Embora
12 – Luta e Glória

Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas