Bloody: show gratuito esse fim de semana em Sumaré – SP

bloody_promopic_1

 

Neste próximo sábado 4 de julho o BLOODY fará um show especial em um evento cultural estudantil aberto ao público na escola Leandro Franceschini na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.

O evento será um sarau organizado pela escola juntamente com o grêmio estudantil e terá exposições de pinturas, desenhos, mangás, bandas de diversos estilos, canto, poesia e exposição de textos literários.

O BLOODY se apresenta por volta das 10h30 da manhã e a entrada é franca!

A banda segue divulgando seu recém-lançado terceiro disco de estúdio e que leva o título de ‘Bloody’. O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda e clicar na imagem na primeira página do site: www.bloody.com.br

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas