Distraught: headliner na edição deste ano do Araraquara Rock

distraught_promopic_1

 

Sendo apenas uma das bandas a se apresentar ano passado no festival organizado pela prefeitura de Araraquara, o DISTRAUGHT chegou como um turbilhão e fez um dos melhores shows do evento. Resultado: foi convidado para ser a atração deste ano em um dos dias.

E se não bastasse, a banda ainda irá apresentar algumas músicas de seu vindouro álbum, ainda sem título anunciado.

“Estamos muito empolgados em poder voltar para Araraquara este ano. O público foi matador no ano passado e mostrou como se faz um show junto com a banda. Temos certeza que este ano será ainda melhor!” – comemora o guitarrista Ricardo Silveira.

O DISTRAUGHT segue nas gravações do novo álbum que está com as gravações em estagio bem avançado e quem acompanha a página do Facebook do grupo pode conferir atualizações constantes sobre o processo de gravação, vídeos de algumas sessões e fotos.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas