FESTIVAL MOSH TO DIE tem sua primeira edição este fim de semana

mosh to die

MOSH TO DIE , é mais um evento  que busca a valorização das bandas da região sul de Santa Catarina. O Festival acontecerá no dia 04 de Julho de 2015 com 6 bandas.

Com o intuito de agregar valor a criação, somente bandas com músicas autorais tocarão nas edições dos festivais “Mosh to die”, e apenas bandas do centro sul catarinense poderão participar de futuras edições.
O evento será localizado na casa de shows Alambique via 1500.

O evento contará com a apresentação das bandas :

– ANÁLOGO (Criciúma)
– ANÁLISE TÁTICA (Criciúma)
– SEM 7 CÉUS (Cocal do Sul)
– V8 CORPORATION (Criciúma)
– TURN OFF (Criciúma)
– COXINHA ESPACIAL (Criciúma)

PREÇO DOS INGRESSOS:
– R$15,00 Antecipado.
– R$25,00. (NA HORA)
E lista bônus pra elas 10 reais no local (Somente mulheres)

 

Evento no facebook, confirme sua participação:

https://www.facebook.com/events/828159123905131/

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas