Lothlöryen: já está disponível disco mais ousado da carreira do grupo

loth_pressfront

 

A espera acabou. Quem estava esperando a versão física do novo petardo dos Bardos Brasileiros, ‘Principles OF a Past Tomorrow’, já pode adquiri-lo!

Como é um lançamento independente e sem o apoio de selos, a venda está sendo feita diretamente com o grupo pelos links:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – [email protected]

Quem vem acompanhando toda a saga do lançamento do disco através do financiamento coletivo, sabe que este é um disco especial. Sabe muito mais quem acompanha a carreira do LOTHLÖRYEN e tem a certeza que a banda nunca cansa de evoluir, expandir, ousar.

“Acredito que nós conseguimos nos reinventar, procurando explorar novas possibilidades de arranjos e nos aventurando por vários tipos de sonoridades diferentes”, corrobora o guitarrista Leko Soares com o tratamento de disco mais ousada da banda até o momento.

Ousadia que pode ser encontrada em profusão no complexo conceito lírico do álbum, conforme o próprio guitarrista confira: “Além disso, temos o conceito, que por si só já é de longe o projeto mais complexo que realizamos durante esses anos de carreira.”

‘Principles of a Past Tomorrow’ foi gravado no Bar dos Bardos Studios e Jack Studios com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios.

A complexa capa foi desenvolvida pela artista Gio Guimarães e representa o conceito lírico abordado, além de indicar novidades que os ouvintes encontrarão acompanhando o material.

O álbum conta com doze músicas e uma infinidade de informações. A banda, pouco a pouco, está esclarecendo todo o conceito de ‘Principles Of a Past Tomorrow’.

Também está disponível a versão do trabalho, que pode ser ouvida na íntegra e comprada pelos links:

Spotify: https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: http://goo.gl/1rE9a4

Contato: [email protected]

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas