Happy Campers – região de Criciúma – SC

happy campers

O Happy Campers está de volta. Numa época cada vez mais careta, mais necessário são os momentos em que podemos nos reunir em torno do que gostamos, com as pessoas que gostamos , para fazer o que gostamos.

Nessa terceira edição vamos reunir 10 bandas de SC, PR e RS e promover um campeonato de skate ao mesmo tempo, no meio da Mata Atlântica.

Seja para passar o dia ou para acampar ( infraestrutura de camping disponível ), seja para curtir o punk-ska-garage-hc- rock ou o skate, ou simplesmente a natureza da forma como bem entender, o Happy Campers está aí, mais uma vez oferecendo ambiente seguro e distante do barulho do dia a dia.

Barulho no dia 25 de Julho só o das bandas, dos passarinhos e das rodinhas.

A programação do Evento segue conforme abaixo:

Dia 25/Julho ( Sábado )

12h – Abertura dos portões
14h – Início do Campeonato de Skate
15h – Início da apresentação das bandas.
19h – Debates conduzidos por palestrantes e coletivos sobre ecologia, maioridade penal, feminismo e produção artesanal de cerveja.

Informações pertinentes :

BANDAS
As bandas que se apresentarão no III Happy Campers ( Happy Campers 15’ ) serão:
Water Rats (SP)
Abraskadabra (CWB)
End of Pipe ( Floripa )
Still Here ( Cocal do Sul )
Underclass ( Criciúma )
ViraLatas ( Nova Veneza )
Enemy ( Criciúma )
Caro Antônio ( Passo Fundo )
Guella Seca (Criciúma)
Yesomar ( Porto Alegre )
Puredim ( Criciúma )
A ordem de apresentação das bandas será divulgada ao público no próprio evento, por isso o legal é chegarem cedo.
SKATE
Será disponibilizada no evento uma mini ramp de nível fácil a todo público presente. Será portanto permitida a entrada com Skate. Para usar a mini ramp não será necessário pagar, mas assinar um termo de responsabilidade.
No evento anunciaremos uma competição Best Trick categorias Mirim e Amador, com premiação para 1°, 2° e 3° lugares. A premiação será anunciada na semana anterior ao evento. Quem se inscrever antecipadamente na Santa Marta Skate não pagará inscrição ( apenas o ingresso ). Quem se inscrever na hora, será cobrada a taxa de inscrição de R$5.
As competições começarão a partir das 14h de Sábado.
CAMPING
O ingresso Camper dá direito a entrar com bebida/comida e acampar.
Há bastante espaço para barracas.
Não há pontos de luz para cada barraca, mas há bastante iluminação e alguns lugares onde será possível usar pontos de luz.
Os carros ficam no estacionamento. Não será permitida a entrada de carros na área de camping.
Há banheiros e chuveiros suficientes.
É permitido acampar até domingo 26 de Julho às 16 horas.
Temos o KIT CAMPER disponível constando em: Uma barraca nova para duas pessoas / Dois ingressos tipo Camper. Valor R$ 150. *trata-se de uma venda, portanto a barraca é sua.
TIPOS DE INGRESSO
O Ingresso DAY PASS dá direito a acesso ao evento e permanência até seu final. Esse ingresso não permite a entrada com barracas / sacos de dormir, bebidas, comida, etc.
O Ingresso CAMPER permite a entrada com bebidas ( para uso pessoal, use o bom senso), barracas, sacos de dormir, comida, churrasqueiras etc.
Os Ingressos tipo DAY PASS podem ser trocados ( upgrade ) por um do tipo CAMPER na portaria, no dia do evento. O inverso não será possível.

DEBATES / COLETIVOS
Os debates e apresentações de coletivos ocorrerão em área própria e a participação do público é encorajada.
MERCH
As bandas, os coletivos e o evento estarão vendendo merchandize no evento _ camisetas, CDs, arte etc. Se você tem algum produto para expor ou vender no evento, contate-nos com antecedência.
HORÁRIOS
Os portões abrem às 12h.
As competições de skate começam às 14h.
As bandas começam tocar às 15h.
Os debates acontecem a partir das 19h.
HOSPEDAGEM
Além do CAMPING  SERA PUBLICADO  mais em breve informando  parcerias para hospedagem na região.
TRANSPORTE
Haverá transporte especial saindo da Pracinha do Marista em Criciúma. Horários de saída e retorno serão informados em breve.

Dia 26/Julho

Confraternização ( Almoço )

Local:

O Santuário Ecológico do Aguaí situa-se às margens da represa do Rio São Bento, e conta com infraestrutura para camping (banheiros, chuveiros, etc.) , trilhas, rapel, tirolesa, mirante e uma exuberante natureza.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas