MUGO: Novo single “Terra de Ninguém” terá letra em português

mugo2015

A banda MUGO anunciou por meio de sua fanpage no Facebook que essa semana deu início às gravações do novo single, que estará presente no seu próximo disco.
Intitulada “Terra de Ninguém”, a faixa contará com a letra em português, atendendo à diversos pedidos do público que acompanha a banda casando também com um desejo dos próprios caras de expressar o momento em que o país se encontra. A banda garante que o novo som irá causar impacto em quem está aguardando a tanto tempo por um novo trabalho.
O novo disco está em processo de composição e ainda não tem data de lançamento.
A nova faixa, “Terra de Ninguém” está sendo gravada e produzida no Estúdio Resistência, em Goiânia.

Fonte: Ellen Maris
Assessoria banda MUGO

www.facebook.com/bandamugo

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas