Pira Rural – Conheça mais sobre o festival

pira rural

 

Festival Pira Rural, localizado  na cidade de Ibarama, acontece no camping cascata com  quatro dias de muito rock, blues e jazz, com a maioria das bandas de  som autoral, e os demais são intervenções musicais.

O  festival está na sétima edição, rola desde 2010, e mesmo com sucesso e mais de 2 mil pessoas confirmadas e pedindo para aumentar número de ingressos disponibilizados, a organização mantém os pés no chão, e sempre prefere  que sejam no máximo 600 entradas vendidas visando o obvio , o lindo motivo, manter a vibe tranquila e familiar do festival, para que todos consigam viver dias mágicos e voltar pra sua rotina mais tranquilos e felizes.

Mariana Gomes foi nas últimas duas edições, representando sua produtora que foi contratada para gravar um after movie do festival, e oque relata é que , aquele lugar é mágico, suas cascatinhas, suas cevas e grapas artesanais, tudo perfeito que te faz voltar embora rezando para que se passe logo mais um ano para viver dias lindos assim …

 

Quer conhecer mais , acessa s páginas do evento:

Facebook: https://www.facebook.com/festivalpirarural

Site oficial: http://www.pirarural.com.br/

 

Assista o video feito pela Mariana:

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas