Guaru Metal Fest – Review e fotos

guaru-metal-fest
O tradicional festival de metal em Guarulhos, o Guaru Metal Fest, aconteceu no dia 17/09/2015, esse já o quinto festival e a cada ano cresce, sempre com bandas de grande qualidade. Esse ano não foi diferente, com um line-up devastador!
O festival abriu com a banda paulistana Karnnage, o show foi curto, não tinha chegado todo o público, mas mesmo assim não desanimou e sendo a banda mais nova, mostraram que estão no nível do fest.
Em seguida foi a banda mineira Abasbaron, se mostraram muito sincronizados sonoramente, demonstrando muita experiência.
O Clenched Fist fizeram um show mais técnico, heavy metal de primeira!
A quarta banda foi Metraliator, diretamente de Minas Gerais, mostraram ao que vieram, agitando muito o público!
Conquistadores com certeza foi uma das bandas que mais uniu o publico com suas letras em português, cantando junto, a banda demonstrou grande conexão com todos!
A sexta banda a subir no palco do fest foi a Thrashera, os cariocas realmente agitaram o pessoal, abrindo uma roda,uma das mais aguardadas da noite!
A noite ainda teve as bandas Executer, um clássico para o nosso metal, grande privilégio poder ver o show desses caras, Blasfemator, os bahianos do Headhunter DC, banda que está na ativa desde 1987, realmente uma honra poder ver esses caras e pra fechar o lineup o grande Taurus!Clásico, destruidor e técnico,com participação do vocal do Cemitério, que foi uma grande surpresa pra todos e o público adorou.
Agora aguardamos ansiosos o Guaru Metal Fest 2017 com mais bandas devastadoras!
Confira as fotos do evento:

Comentários

comentários

Moro em Santo André/SP,22 anos, sou designer gráfico, estudei animação/games, desenhista há 17 anos e baterista.

Matérias relacionadas