Rock Solidário: Review e cobertura fotográfica

rocksolidariotubaraocongas

 

Na ultima sexta-feira (25.11), Tubarão recebeu um evento mais que especial, Rock Solidário promovido pela casa Congas Music e Beer. O evento tinha como principal objetivo arrecadar fundos para a campanha “Todos com Luiza Scherer”.

“Luíza Scherer, foi diagnosticada com uma doença rara na medula espinhal “Siringomielia” cervical torácica. Pessoas de todos os Lugares do Brasil tem ajudado Luiza, já que o procedimento que ela precisa fazer, é feito em Barcelona na Espanha, e custará em torno de 130,000,00.
Nossa contribuição será fazendo essa noite de som solidária e todo o dinheiro arrecadado na portaria será destinado a Luiza.”

A abertura da noite contou com a banda Tubaronense Falktrua, trazendo o bom e velho Pop Rock. Com a influencia de Charlie Brown, O Rappa e Engenheiros do Hawaii trouxeram a galera pra dentro da casa e cumpriram com o dever da noite.

A segunda banda a pisar no palco foi Doctor Jimmy, com o rock n’roll mesclado entre tributos e suas musicas autorais já conhecidas, “Ela sabe das coisas”, “Homens Fardados” e “Não tenho pressa”, a banda agitou a noite fazendo o publico cantar do inicio ao fim, com direito a pedidos de “mais um” no fim do Set.

BR Rock foi a terceira e ultima banda a tocar no evento, com clássicos de ACDC, Queen, Beatles dentre outros nomes do berço do Rock e suas músicas autorais, fez o pessoal cantar alto e chegar pra frente do palco. André, vocalista já conhecido por sua grande voz, interpretou as ultimas canções da noite, como “TNT” e “Higway The Hell”, utilizando a boina mais conhecido pelo mundo dos clássicos e fechando o show em grande e formoso estilo.

O evento contou com a presença da avó de Luiza, que esteve durante toda a noite prestigiando as bandas locais. Para mais informações sobre a campanha “Todos com Luiza Scherer”, acesse a pagina do facebook:

https://www.facebook.com/todoscomluizascherer

 

Confira as fotos feitas por Letícia:

Comentários

comentários

Letícia Piazza é escritora e amante da fotografia. Formanda em Psicologia, trabalha única e exclusivamente como agente de transformação humana, suas ações estão direcionadas para a evolução, o sucesso e a felicidade das pessoas que buscam seu trabalho.

Matérias relacionadas