Poenitentiam: Thiago Boller, da FUG, assina arte do EP “Conspiracy Remains”

ponet

 

A banda catarinense de Death Metal POENITENTIAM lançou recentemente seu EP de estreia. Intitulado “Conspiracy Remains”, o álbum foi disponibilizado na íntegra no YouTube.

A arte gráfica deste material contou com a assinatura de Thiago Boller, da FUG, que vem ganhando cada dia mais destaque no cenário metálico nacional e internacional. Confira a capa do EP “Conspiracy Remains”:

capacd

Ouça o álbum “Conspiracy Remains” completo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=yihI8WwbbHs

POENITENTIAM é formado por:

Vinícius Dias – baixo/vocals
Arthur Macedo – guitarra
Mateus Silva – bateria
Gabriel Soares – guitarra

Contato FUG: [email protected]

Contato para assessoria e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas