Torturizer: Banda está confirmada na coletânea Extreme Hell Vol. 3

torturizer

A banda maranhense de Thrash Metal TORTURIZER está confirmada na terceira edição da coletânea Extreme Hell.

Organizada pelo selo RisinHellRecords, a coletânea está prevista para o mês de Junho de 2017 e sairá em formato físico ao lado de uma revista que conterá entrevistas com as bandas participantes, também organizada pelo selo. A compilação contará com 14 bandas além da já citada TORTURIZER, dentre as confirmadas estão bandas como Dying Suffocation, Sacredeath, Terrorsphere e muitas outras.

A banda visa divulgar ainda mais do EP “Faceless” e por isso a música escolhida para estar presente nesta coletânea foi a faixa de número três intitulada “Human Collector”. Confira a música escolhida pelo TORTURIZER para fazer parte deste trabalho:
https://youtu.be/_Rl9CNWCEFU?t=4m41s

Em outras notícias, o grupo já projeta seu ano de 2017, e com isso abre sua agenda para novas datas de shows. Produtores interessados, favor escrever para [email protected] ou [email protected].

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas